ATA 19 DE SETEMBRO DE 2011

PROJETO DE SEGURANÇA DE IPANEMA

MOVIMENTO APOLÍTICO, FORMADO POR VOLUNTARIOS MORADORES DO BAIRRO,
COM O PROPÓSITO DE CONTRIBUIR PARA O AUMENTO DA SATISFAÇÃO SOCIAL.

ATA DA REUNIÃO REALIZADA EM 19 SETEMBRO DE 2011

LOCAL: COLÉGIO NOTRE DAME –RUA BARÃO DA TORRE- 1800 HORAS
COORDENAÇÃO; IGNEZ BARRETTO.
PRESENTES : DEZ MORADORES- NENHUM REPRESENTANTE DE PODER PÚBLICO.
ASSUNTOS TRATADOS:

• A visita à Cooperativa do Côco está agendada para o dia 21 set, quando
será feita uma exposição do trabalho que lá está sendo realizado.
• A audiência pública sôbre os grandes eventos na orla continua, tendo sido entregue um documento pelo PSI no sentido de não autorizar a venda de bebida alcoólica por ambulantes. Estamos acompanhando.
• Bruno Pereira, do Quadrilátero do Charme, explanou quanto a possível destinação da casa que foi de Guilherme Araujo, esquina da Garcia d’Ávila com Redentor. Serão envidados esforços para que o imóvel seja uma espécie de centro cultural relativo à memória de Ipanema , baseado num projeto que foi feito pela Prefeitura ( Sítio Cultural de Ipanema ).
• Quanto à açao civel referente ao carnaval e reveillon estamos agurdando apreciação do MP, que deverá sair esta semana.
• Continuamos aguardando a convocação para a reunião sôbre o metrô na Praça NSRA Paz. Tentaremos conseguir a reunião esta semana( Ignez)
• A FIRJAN realizou um trabalho muito completo sôbre o problema de lixo nas encostas , incluindo o Cantagalo, Pavão e Pavãozinho, com sugestões. Será providenciada uma reunião com o responsável pelo projeto na Firjan, o Presidente da Associação de Moradores da comunidade, Comlurb, para que possamos acompanhar de perto e contribuir ( Rogerio).
• Dia 8 de outubro oPSI comparecerá `a reunião com a Liga de Blocos, Riotur e outras agremiações sôbre ordenamento do carnaval.

PRÓXIMA REUNIÃO DIA 3 DE OUTUBRO ÀS 1800 HORAS NO COLÉGIO NOTRE DAME.
COMPAREÇA, PARTICIPE!
DENUNCIE PELO NOSSO E-MAIL : projetodeipanema@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário