ASSASSINATO EM IPANEMA


Crime

Arquiteto morre baleado em tentativa de assalto em Ipanema


Paulo Júnior (paulo.cesar@infoglobo.com.br)

.
..RIO - O arquiteto Rômulo Castro Tavares foi morto com um tiro no fim da manhã de hoje durante uma tentativa de assalto em Ipanema. Rômulo foi abordado por dois homens em uma moto quando chegava com seu carro, uma caminhonete Tucson, ao prédio onde morava, no número 680 da Rua Prudente de Moraes, por volta de 11h20m.

Segundo o porteiro do prédio, Joelson Duarte, os bandidos estacionaram a moto em frente ao edifício e um deles, armado com uma pistola, abordou a vítima. De acordo com Joelson, o criminoso apontou a arma por uma fresta no vidro do carro, mas Rômulo abriu a porta e tentou reagir.

O arquiteto foi atingido por um tiro na barriga que atravessou seu corpo. Os criminosos fugiram em seguida. Médicos que passavam pelo local conseguiram reanimá-lo até a chegada de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Rômulo chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu ao ferimento.

No local do crime ainda é possível ver a cápsula deflagrada pelo criminoso e muito sangue. Segundo policiais do 23º BP (Leblon), a arma usada foi uma pistola 380. De acordo com vizinhos, Rômulo morava sozinho e tinha família na Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário