BANDO DE PORCOS !








Falta de educação que custa caro
Rastro de sujeira toma a Pedra do Arpoador




O Globo, com a colaboração do leitor






José Conde

RIO - A vista da Pedra do Arpoador perdeu um pouco de sua beleza durante a ensolarada manhã deste domingo (14). Como mostra o leitor José Conde, o ponto turístico foi tomado por um rastro de sujeira, numa possível ação de vândalos.

"Na manhã deste domingo de sol, turistas e frequentadores da pedra do Arpoador ficaram estarrecidos com a quantidade de lixo espalhado. Festas promovidas à noite deixam um rastro de sujeira, e até mesmo derrubam as latas de lixo. Até os garis responsáveis pela limpeza do local ficaram indignados ao ver a cena", relatou Conde ao Eu-repórter.


A Comlurb informou que garis foram à Pedra do Arpoador ainda no domingo para limpar o local. Segundo a empresa, "foi constatado o tombamento de dois contêineres de lixo, provavelmente atos de vandalismo, o que espalhou o lixo". De acordo com a companhia, a Praia e a Pedra do Arpoador recebem serviços de varrição e recolhimento de resíduos duas vezes por dia.

Em abril, a Comlurb informou que gastava cerca de R$ 70 mil por mês com a reposição de papeleiras danificadas ou roubadas. Em média, são mil por mês, ao custo unitário de R$ 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário