ACIDENTE EM IPANEMA



Luís Bulcão


Direto do Rio de Janeiro

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no início da tarde desta terça-feira em um acidente envolvendo um micro-ônibus em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. O coletivo da linha 593, que ia em direção à Gávea, bateu de frente em uma árvore na rua Prudente de Moraes.

O motorista do micro-ônibus, Ulisses de Moura, 43 anos, alegou que tentou desviar de um automóvel que o fechou, mas acabou perdendo o controle do veículo e batendo na árvore.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas, cinco feridos foram encaminhados ao Hospital Miguel Couto. Uma das vítimas mais graves é o passageiro Francisco Gaudino Pereira, 70 anos. Com suspeita de fratura em uma das costelas, o idoso foi socorrido em uma maca, consciente.

O publicitário José Ruy Dutra, 77 anos, foi socorrido com um corte de cerca de 10 cm na testa. Apesar do ferimento, o passageiro se mostrou lúcido e disse que estava lendo no momento do acidente e, quando viu o que havia ocorrido, já estava no piso do veículo.

A manicure Ana Paula Rodrigues, 30 anos, que testemunhou o acidente, disse que ouviu um barulho enorme, que fez o salão de beleza onde trabalha tremer. "Achei que tinha caído um prédio", afirmou. Ela ajudou as vítimas a acionar socorro e telefonar para parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário