REINCIDENTES




Reincidentes

Painel da CET-Rio bloqueia calçada na Visconde de Pirajá, em Ipanema


O Globo, com a colaboração do leitor José Conde

RIO - Painéis de informação do tráfego da CET-Rio voltaram a ser posicionados na calçada de vias movimentadas da Zona Sul. Desta vez, um deles estava na Rua Visconde de Pirajá, próximo à Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, expondo os pedestres a riscos, como denuncia o leitor José Conde.


Essa é a terceira vez no ano que o equipamento é flagrado pelos leitores em local irregular. Como já mostrou o Eu-repórter, os letreiros atrapalharam a vida dos pedestres na Rua Francisco Sá, em Copacabana, e também na Avenida Niemeyer, próximo à subida do Mirante do Leblon.

"Depois de reclamar que os novos aparelhos de uma empresa de telefonia eram trambolhos - que atrapalhavam e enfeiam as ruas de Ipanema - a prefeitura colocou um aviso luminoso bem na calçada da Visconde de Pirajá. A placa deixou o passeio estreito em um trecho super movimentado", criticou o leitor José Conde.

A CET-Rio informou que o painel foi posicionado às pressas, devido a uma obra emergencial da CEG na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Por esse motivo, esta e duas outras placas foram realocadas. O órgão municipal afirmou que o painel já foi transferido para outro local no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário