JAPONÊS NA FARME



Enviado por Monique Vasconcelos -


Um japonês diferente na Rua Farme de Amoedo

Considerada por muitos o maior reduto GLS da Zona Sul, a Rua Farme de Amoedo vai ganhar um restaurante japonês no próximo mês. Uma franquia da rede Sushiloko, criada há quatro anos em Brasília, assumirá o lugar do antigo bar Bofetada, aportando em Ipanema sob o comando dos amigos Mariana Murta, de 31 anos, e Gabriel Jensen, de 28.

— Inicialmente, pensamos em abrir um restaurante peruano. Algo novo, que refletisse a nossa personalidade. Mas, ao mesmo tempo, queríamos trabalhar com comida saudável e acessível — conta Jensen, justificando a escolha.

Além de contar com lojas em Niterói e na Barra da Tijuca, a Sushiloko está presente em vários estados, como Tocantins e Sergipe. A rede trabalha com um cardápio de combinados.

Segundo Mariana e Jensen, a decisão de abrir um restaurante na Farme de Amoedo teve como principal motivo o fato de a rua estar localizada em um dos mais procurados polos gastronômicos da Zona Sul.

Essa é a primeira experiência empresarial dos amigos, que desejaram investir em uma área bem diferente das que escolheram ao entrar na faculdade. Mariana é uma geógrafa que chegou ao Rio em 2007, após ser aprovada em um concurso público. Já Jensen é arquiteto.

— Como não somos do ramo, ficamos com um pouco de receio e decidimos apostar no modelo da Sushiloko. Buscamos a franquia com o intuito de ganhar know-how — explica ele.

Os proprietários têm como objetivo atrair para o novo restaurante jovens entre 15 e 35 anos das mais diversas classes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário