INAUGURAÇÃO

Quarta Loja da Rede Novo Ambiente é Inaugurada em Ipanema

A nova loja, referência em tendências do design, já está aberta em soft opening


Grupo Novo Ambiente ampliará a sua rede de lojas.


Trata-se da inauguração de sua quarta loja com o nome Novo Ambiente, em Ipanema, Rio de Janeiro. A nova unidade faz parte de um grande investimento do Grupo, que vem se consolidando no mercado como referência em design corporativo e residencial.

Projetada pelo arquiteto Ivan Rezende, a loja conceito ficará na rua Redentor, terá quatro andares e abrigará produtos de marcas internacionais como Alessi, Herman Miller, Magis, Missoni Home, Moooi, Ekornes, Vitra Home e nacionais como Zanini de Zanine, Nada Se Leva, Estúdio Bola, Marcelo Rosenbaum, Paulo Foggiato, Sergio Fahrer, entre outros.

“A Novo Ambiente é referência em multimarcas e tendências do design. Com a chegada da loja à Ipanema, esperamos colaborar com a retomada do comércio de rua algo marcante no passado e que hoje se perdeu”, diz Paulo Crosman, sócio do Grupo Novo Ambiente.

Outra novidade do Grupo Novo Ambiente é a inauguração da Flagship da Kartell, também em Ipanema. A loja segue o padrão de projetos da marca, criado por Ferruccio Laviani, presente nos outros 96 showrooms da marca espalhados pelo mundo.

Sobre o Grupo Novo Ambiente

Fundado em 1980, o Grupo Novo Ambiente é uma das mais conceituadas e sólidas empresas brasileiras no mercado de mobiliário residencial e corporativo. As marcas do grupo – as lojas Novo Ambiente e Kartell RJ –, são reconhecidas pela alta qualidade dos produtos, e atuam em parceria com os principais escritórios de arquitetura do país. Referência em mobiliário contemporâneo, o grupo investe no trabalho de designers consagrados no país e no exterior, sempre atenta às últimas tendências internacionais.

O Grupo Novo Ambiente vem diversificando cada vez mais sua área de atuação. Hoje, é presença de destaque no mercado corporativo, fornecendo produtos de primeira linha para escritórios de empresas nacionais e multinacionais, hospitais, hotéis e para inúmeros projetos na área da construção civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário