PSI - INFORMA

COMUNICADO MOVIMENTO BRASIL EFICIENTE


Caros e caras,

Após o sucesso do seminário "SIMPLIFICAÇÃO FISCAL PARA UM BRASIL EFICENTE", em parceria com o jornal O Globo, no dia 24/2, que contou com a participação do Vice-Presidente da República, Michel Temer, além de especialistas e dirigentes de entidades empresariais e da sociedade civil, o MBE deu início a sua ação propositiva junto aos parlamentares, aos governadores, ao Governo federal e à mídia.

Segue anexo, um resumo da discussão promovida pelo MBE com um grupo seleto de senadores e deputados, ocorrido no dia 16/3, em Brasília. Nessa oportunidade foram discutidas as propostas do Movimento Brasil Eficiente e os princípios que deverão ser observados para a organização de uma Bancada do Brasil Eficiente, a fim de apoiar o encaminhamento do projeto de Simplificação Fiscal no Congresso Nacional.

Participaram do encontro do dia 16/3 os seguintes:

Senador Delcídio Amaral
Senador Luiz Henrique
Senador Armando Monteiro
Senador Clésio Andrade
Senador Blairo Maggi
Senador Casildo Maldaner
Deputado Pedro Eugênio
Deputado Edinho Bez
Deputado Jorge Corte Real


Foram realizadas, ainda, reuniões com o Senador Francisco Dornelles, com o Governador Antonio Anastasia e com o Governador Geraldo Alckmin que manifestaram o seu apoio à proposta de Simplificação Fiscal do MBE. O Governador de São Paulo, inclusive, se prontificou a realizar um evento público para oficializar a sua adesão ao Movimento.

Merece destaque a reportagem de capa e quinze páginas realizada pela revista Exame (semana de 14/3) que reverbera a proposta do MBE, além do filme institucional que já está na grade nacional da TV Globo e em breve também estará em outras redes de comunicação.

Chamo a atenção de todos que já se encontra disponiível, no site do Movimento - www.brasileficiente.org.br - a coleta de assinaturas (esperamos obter um milhão) tendo em vista o abaixo-assinado que pretendemos encaminhar ao Congresso, e para cuja divulgação junto às suas entidades contamos com o apoio decisivo de V. S.


Abraço,

Roberto Carvalho
Coordenador-Executivo do MBE
21-9929-8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário