VANDALISMO

28/02/2011 - 19:54

Blocos: ação contra a Prefeitura por depredação de prédio

Arrebentaram os vidros e danificaram os canteiros do prédio 364, da Av. Vieira Souto, durante a passagem do bloco “Simpatia é quase amor”, nesse fim de semana, onde desfilaram 70 mil pessoas, segundo a PM. Alguns moradores entraram em pânico quando os muitos vândalos começaram a agir na frente do edifício. A polícia foi chamada, mas não veio e, se viesse, teria como chegar? O Projeto de Segurança de Ipanema entrou com uma ação cível pública contra a Prefeitura, que receberá a notificação depois do carnaval. A coordenadora do PSI, Ignez Barreto, comenta: “Estimulam gente demais para seguir os blocos. Nenhuma cidade está preparada pra isso. Estão esperando que aconteça uma tragédia?”

Você também pode gostar:

Enviado por: Garoto Zona Sul

Esse “blocos de rua” são o câncer do carnaval do Rio de Janeiro. Só atraem turismo de 5a categoria, gente feia e porca. Anotem um nome: Antonio Pedro Figueira de Mello. Esse rapaz é o responsável, junto com o Sr. Eduardo Paes, pelas liberações politiqueiras de tais blocos. Isso aqui virou uma Salvador. Morte aos blocos de rua!
01/03/2011 - 08:41

Enviado por: Carolina Moren

Concordo 100% com a opinião do Garoto Zona Sul aí de cima!!
Esse Blocos no Rio de Janeiro tem que acabar, pelo menos na ZS, se querem tanto continuar com isso por que é tradição e blá blá blá…. Okay, continuem, mas que seja organizado uma avenida no centro do Rio de janeiro ou na Lapa para o desfile dessas pragas.
01/03/2011 - 10:00

Enviado por: jose antonio

O carnaval nem começou de verdade e já acontecem tais atos de vandalismo, e o pior é que envolvendo o bloco Simpatia que se destaca pela organização e ótima frequencia, os fatos devem ser rigorosamente apurados…


Nenhum comentário:

Postar um comentário