QUE VERGONHA !




No mar

Foliões transformam as águas da Praia do Leblon em banheiro público

O Globo, com a colaboração de um leitor

Agora, a festa dos mijões é no mar. Não bastassem as ruas, as praias cariocas também se tornaram banheiros públicos dos mijões. No último fim de semana, muitos foliões que participaram de desfiles de blocos na orla da Zona Sul correram para as águas da Praia do Leblon e, sem qualquer constrangimento, urinavam na frente de banhistas - alguns deles, expondo a genitália. Embora a Riotur tenha instalado 13 mil sanitários químicos neste carnaval, o número parece não ser suficiente. Só na temporada pré-folia, a Operação Choque de Ordem deteve 341 pessoas urinando em local público, 205 no fim de semana.


"Estava na praia com a minha família e, a todo momento, as pessoas deixavam os blocos para fazer xixi na água. O que mais me impressionou foi a falta de vergonha de moças e rapazes, que levantavam as roupas e mostravam as partes íntimas na frente de todo mundo, sem poupar idosos ou crianças", relatou o leitor ao enviar à seção Eu-Repórter, as fotos que registrou .

Um efetivo de dois mil homens, entre agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública, Controle Urbano e guardas municipais, ficará encarregado da fiscalização durante o carnaval, incluindo a orla. A "genitália desnudada" - que já deixou escolas de samba na berlinda em outros carnavais - poderá provocar a detenção do folião, mesmo na praia.

Este texto foi feito com a colaboração de um leitor do Globo. Quer participar também e enviar sua notícia?Clique aqui
Links patrocinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário