MAURO VENTURA

Enviado por Mauro Ventura -

.Adeus Minimok

Caminho por Ipanema e dou de cara com um restaurante japonês charmoso chamado Minimok. Resolvo entrar. O ambiente é agradável, a comida é gostosa, o preço é justo, o atendimento é bom. Fico feliz com a escolha e já faço planos de voltar.

Peço a conta e estranho o preço alto. Olho com mais calma e vejo que cobraram 12% de taxa de serviço. Chamo o garçom e peço explicações.

- Vários restaurantes da Zona Sul estão cobrando também 12%, em vez de 10% - ele diz.

Digo que não estou sabendo disso e falo que acho um absurdo. Ele argumenta:

- Mas o senhor não é obrigado a pagar.

- Eu sei, mas acho indelicado, até porque o atendimento foi bom. A questão é que não há nenhuma razão para se cobrar 12%. Senti-me traído. Outros clientes não reclamam?

Ele admitiu que sim. Pedi para levar minha queixa ao dono, coisa que provavelmente ele não vai fazer. Mas de uma coisa estou certo: Minimok nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário