CRIME EM IPANEMA






Mãe do jogador Roger é baleada em Ipanema


Deborah Secco chega ao hospital para visitar a sogra, baleada num assalto /


Foto: Raphael Mesquita / Photo Rio News


Luana Trindade e Antero Gomes


A mãe do jogador Roger, Geuse Galera, de 52 anos, foi baleada na noite desta quarta-feira, em frente à praça Saddock de Sá, em Ipanema. Ela estava em uma moto, acompanhada do namorado Luiz Paulo Viola. Os dois sofreram uma tentativa de assalto e foram baleados. Viola levou seis tiros e morreu no local. Geuse foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, após ser atingida de raspão na mão.

Crime em Ipanema / Foto: Marcelo Carnaval

A atriz Deborah Secco, nora de Geuse, e a mãe dela foram para o hospital. Ainda na noite desta quarta-feira, a mãe do jogador foi transferida para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, segundo informações passadas pelo médico Michel Simoni, que trabalhou com Roger no Fluminense, para o site G1.

Enquanto o crime acontecia, Roger estava em campo, atuando pelo Cruzeiro, no jogo contra o Tolima, na Colômbia. Após a partida, o jogador entrou em contato com o ex-médico do Fluminense, Michael Simoni, e pediu que ele fosse até o hospital para ver o estado de saúde da mãe.

— Fui avisado pela minha mulher (Deborah Secco). Acionei um médico amigo (Michael Simoni) para ver a minha mãe. Vai dar tudo certo — disse Roger, após o jogo. O jogador embarcou de volta para o Brasil logo depois da partida.
Imprimir Enviar por e-mail Comentar (193)Compartilhar Ir ao topo

Um comentário:

  1. Não é a primeira vez que acontece assaltos a moto naquela área...

    E o pior, não é o primeiro homicídio que acontece ali...

    ResponderExcluir