BANDA DE IPANEMA





Carnaval 2011

Banda de Ipanema faz desfile na Avenida Vieira Souto em homenagem a Paulo e Chico Caruso

Renata Leite

RIO - Famosas marchinhas empolgaram uma multidão que não se inibiu com o tempo chuvoso e lotou a Avenida Vieira Souto neste sábado, para seguir a Banda de Ipanema. Os integrantes tocaram também valsas nacionais e maxixes.

Apesar da presença da Guarda municipal, da Polícia Militar e de agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), muitos foliões urinavam nas ruas. Logo ao lado de banheiros químicos, na Rua Farme de Amoedo, diversos homens usavam o muro de um prédio como mictório. Houve quem urinasse também nos canteiros centrais da avenida. O desrespeito não parou por aí. Os canteiros em frente aos prédios acabaram sendo invadidos pelos foliões.

Quem quis seguir de perto a banda sofreu com muito empurra-empurra. Em seu 47º desfile, a Banda de Ipanema homenageia os irmãos Chico e Paulo Caruso. A chuva fez com que alguns integrantes do bloco não comparecessem ao desfile. No entanto, para o presidente Claudio Luiz Coelho Pinheiro não houve prejuízo para a apresentação

- Quase nos atrasamos, mas conseguimos iniciar o desfile na hora. Incorporamos o espírito do carnaval carioca, combinando o improviso com o que já estava previamente programado. Tenho certeza de que foi um sucesso - disse ainda no início do desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário