METRÔ

Metrô Rio terá esquema especial para eventos do final de semana

Blocos de rua e final da Taça Guanabara alteram a operação

Jornal do Brasil

Neste sábado e domingo (26 e 27/2), a partir das 13h, para atender os foliões do Rio, especialmente os que vão desfilar ou assistir aos desfiles dos blocos “Simpatia é Quase Amor” e “Empolga às 9h”, as linhas Metrô na Superfície e Barra Expresso, que normalmente saem da estação de Ipanema/General Osório em direção à Gávea e à Barra, respectivamente, partirão excepcionalmente da estação Siqueira Campos.

Já para quem vai ao Engenhão assistir Flamengo X Boavista no domingo, dia 27, às 16h, pela final da Taça Guanabara, o metrô oferece duas opções de trajeto combinado com integrações. O ônibus de integração Barra Expresso via Nova América/Del Castilho faz um ponto extra próximo ao estádio João Havelange em dias de jogos e há ainda a possibilidade de integração com a SuperVia nas estações Central e São Cristóvão.

O metrô funciona aos sábados das 5h à meia-noite e aos domingos das 7h às 23h, com transferência no Estácio para a Linha 2. Na segunda (28/02), as linhas de Metrô na Superfície e Barra Expresso funcionam normalmente, partindo da estação Ipanema/ General Osório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário