MAURO VENTURA

Enviado por Mauro Ventura -

O sabor das coisas boas

Recebo e-mail do Ricardo Dias, que é luthier e moderador do www.violao.org, o maior fórum de violão erudito em língua portuguesa. Ela fala do "fim de uma era":

- Os biscoitos Globo, que são vendidos no sinal, agora vêm embalados em plástico, e mudaram de tamanho. O gosto, decididamente, não é o mesmo, o plástico adere um travo que muda tudo. Por que não podemos ter coisas boas para sempre?

Confesso que faz tempo que não compro biscoitos Globo, então não tenho condições de dizer se o gosto mudou. Mas não sei se todas as coisas boas vão mesmo ficando pelo caminho. Tenho consumido o mate limão vendido naqueles galões e o sabor me lembra o da minha infância - continua uma delícia. O Mineirinho também me parece igual.

Pena que não tenho mais como avaliar o milk shake de ovomaltine do Bob's, pois passei a boicotar a rede de fast-food depois que roubaram um belo naco da calçada em Ipanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário