CARNAVAL

Funcionamento das áreas de lazer e das reversíveis da orla da Zona Sul sofrerá alterações durante o carnaval

O Globo


RIO - O funcionamento das áreas de lazer e as reversíveis da orla da Zona Sul sofrerá alterações durante os dias da folia de momo. De sábado a terça-feira de carnaval, dias 5 a 8 de março, o espaço reservado do Aterro do Flamengo funcionará todos os dias das 7h às 18h. Já as áreas de lazer das orlas de Copacabana, Ipanema e Leblon terão uma hora a mais de duração, das 7h às 19h, devido aos desfiles de blocos.

A Secretaria municipal de Transportes ressalta que a reversível da Avenida Atlântica acompanha o horário da área de lazer. Já as reversíveis de Ipanema, Leblon, Avenida Niemeyer, Jardim Botânico e Humaitá não serão implantadas nessas datas.

Na Quarta-feira de Cinzas, as reversíveis matutinas das orlas de Copacabana, Ipanema e Leblon e da Avenida Niemeyer não funcionarão. Entretanto, as reversíveis vespertinas das ruas Jardim Botânico e Humaitá vão ser executadas normalmente.

No domingo seguinte ao carnaval, dia 13 de março, as áreas de lazer da orla Copacabana, Ipanema e Leblon voltam ao horário normal, das 7 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário