CARNAVAL 2011





Número de banheiros químicos triplica para este Carnaval
POR DIOGO DIAS

Rio - Considerado pelo secretário municipal de Turismo como o ponto fraco do Carnaval de 2010, o número de banheiros químicos quase triplicou em relação ao ano passado. Os equipamentos serão posicionados em 13 mil pontos diferentes. Em 2010, o número chegou a 4,6 mil.


A mochila-vigilante será um dos destaques do Carnaval de rua deste ano Foto: Rafael Lima
Assim como os blocos, os banheiros químicos vão ser monitorados de perto. A prefeitura vai deslocar uma equipe para garantir a limpeza e a manutenção dos equipamentos. Segundo Antonio Pedro, quase a metade dos banheiros disponibilizados no ano passado foram depredados.

Por isso, ele pediu bom senso da população. “Vai ter banheiro em tudo que é lugar. Mas é importante que as pessoas o usem e respeitem a fila. Afinal, esse patrimônio è colocado à disposição deles”.

Hoje, o bloco ‘Vem ni Mim que sou Facinha’ ensaia às 15h na Praça General Osório, em Ipanema. São esperados cerca de dois mil foliões na festa. Amanhã, o bloco ‘Vira-lata’ vai se concentrar a partir das 11h na Avenida Delfim Moreira, no Leblon.
Hoje na BANDA DE IPANEMA,na General Osório vários banheiros foram instalados e uma novidade ,um gari com um spay desinfetante que jogava em todas as árvores,perfumando o ambiente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário