DESRESPEITO




Desrespeito

Motorista estaciona carro de luxo sobre a calçada e zomba de multa, em Ipanema

Texto e foto do leitor Francisco Zambrano

RIO - "Na última quarta-feira, deparei-me com mais uma constatação da falta de respeito pelas leis e pelos pedestres. Por volta das 17h30m, vi um carro Mercedes-Benz estacionado completamente em cima da calçada na Rua Visconde de Pirajá, em frente a uma famosa rotisserie, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Leia também: Estacionamento irregular sem punição em área nobre do Rio

Ao ser interpelada por mim e por outros pedestres, a motorista ficou irritada. De forma grosseira, disse que poderia ser multada, pois o valor não era nada para ela. Disse ainda que a multa não servia para nada e que eu estava tirando as fotos porque era pobre e invejoso, por isso estava incomodado com o carro dela na calçada. A motorista me agrediu verbalmente, me ameaçou e disse: 'Pode fotografar que comigo nada acontece'.

É esse o tipo de comportamento que podemos suportar numa cidade que pretende receber eventos de grande porte? Ainda existem pessoas que se acham acima da lei e da ordem, e que apelam para o valor financeiro, acima da moral."

Nenhum comentário:

Postar um comentário