AJUDEM !

Banda de Ipanema recebe donativos em Ipanema para vítimas das chuvas na Serra

Isabel de Araújo

A Banda de Ipanema e a Associação de Moradores de Ipanema estão recebendo, desde às 8h da manhã deste sábado, donativos para as vítimas das chuvas na Região Serrana. Um ônibus estacionado na Praça General Osório armazena todo o material recebido. A campanha, em parceria com a Fetranspor, funcionará diariamente até a próxima sexta-feira, das 8h às 20h.

A Fetranspor também disponibilizou outros quatro ponto de donativos: o Terminal Alvorada, na Barra, somente hoje; Cinelândia, Largo da Carioca e o estacionamento do mercado Assaí na Ilha do Governador, a partir de segunda-feira. Os organizadores pedem para que sejam trazidos água, alimentos não perecíveis (principalmente leite em pó), roupas e sapatos, roupas de cama e banho, materiais de higiene pessoal e limpeza. Todos os donativos arrecadados serão levados para a Cruz Vermelha.

- A Cruz Vermelha já é preparada para fazer a triagem de modo a dar a destinação correta para os donativos. A gente está apenas ajudando na logística, transportando todo o material até lá - explica Edmundo Fornasari, diretor de marketing da Fetranspor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário