VARIEDADES


Terçaneja no Conversa Afinada!


Para informações e nome na lista amiga envie um email para contato@tahtto.com.br ou ligue para 21.7889.9069 até o dia 28/09/10, às 18h.

BARULHO

GEORGE ANDRE TAVORA

para amaleblon

Prezada sra Evelyn

Concordo plenamente como o que foi citado pela sra.; além do barulho de madrugada eles estragam a calçada, atrapalham o transito, dando prejuizos .É necessário que se tome uma providencia urgente.

Atenciosamente,

George André


From: amaleblon@globo.comTo: edupaes@uol.com.brCC: afonti@globo.comSubject: Barulho nas madrugadas]

Prezados Senhores Representantes da Prefeitura

Nesta madrugada, às 5:05h, mais uma vez, houve troca de caçamba de lixo na Rua Timóteo da Costa, na calçada do nº. 699, bl 01.Não fosse o barulho inconveniente para o horário e insuportável, capaz de despertar o mais profundo dos sonos, não seria nenhum problema.Como sempre, não houve resposta de ninguém da prefeitura aos últimos e-mails referentes ao mesmo assunto, por isso continuo perguntando se é permitido que estas empresas prestem este serviço neste horário.Este é um dos casos considerado como fato consumado, que o poder público ignora, assim como tantos outros que acontecem durante a noite e o dia para infernizar a vida do carioca?Fato consumado não significa status de direito adquirido.Solicito providências enérgicas também contra esta irregularidade. Com determinação e vontade política se resolve quase tudo!

Att.,Evelyn RosenzweigPresidente da AMALEBLON

ORLA

Reformas

Prefeitura lança operação para revitalizar orla carioca até o verão

Isabel de Araújo e O Globo

..RIO - A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos lançou, na manhã desta quinta-feira, a Operação Verão. O objetivo é revitalizar a orla da cidade até o começo da estação mais quente do ano, conforme adiantou Ancelmo Gois, na coluna publicada nesta quinta. A primeira etapa da repaginação acontecerá nas praias de Copacabana, na Zona Sul; do Pepê, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste; e da Bica, na Ilha do Governador, na Zona Norte.

A partir do início de outubro, oito quiosques serão substituídos por modelos mais novos na orla de Copacabana, em quatro pontos: nas ruas Santa Clara, Xavier da Silveira, Souza Lima e Joaquim Nabuco. Os 35 aparelho cuca fresca da orla também serão trocados. A substituição começa por Copacabana, depois segue para Barra da Tijuca, Recreio, Ipanema, Leblon, Lagoa, São Conrado e Flamengo. Até dezembro, os 27 postos de salvamento receberão nova programação visual. O mais moderno ficará no Posto 9, em Ipanema.

A Operação Verão prevê ainda manutenção da iluminação, com troca de lâmpadas danificadas ou queimadas, e recuperação da pavimentação de calçadas e ciclovias. Também serão feitas a recuperação dos decks e a substituição das placas de ciclovias.

As praias de Botafogo, Urca, Vermelha, Leme, Reserva, Recreio, Pontal, Macumba e Prainha também estão incluídas no projeto. Na Ilha do Governador, serão revitalizadas as orlas das seguintes praias: Engenhoca, Bandeira, Congonhas do Campo, Guanabara e São Bento. As praias da Brisa, em Guaratiba, da Pedra, da Venda Grande, da Capela e da Ponta Grossa, em Pedra de Guaratiba; além da Praia do Picão e do Canto, em Barra de Guaratiba, também passarão por reformas. Em Sepetiba, as praias de Sepetiba, do Cardo e Maria Luiza. A Operação Verão também incluirá o Piscinão de Ramos.