PROMESSA NÃO CUMPRIDA

Assunto: Placa Carga Descarga


Ilmo Sr. Leonardo Spritzer

Conforme nossa conversa, encaminho requerimento solicitando uma placa de carga e descarga na Rua Vinicius de Moraes nº 71 Ipanema visto que todo o lado esquerdo da rua foi liberado para estacionamento nesta manha de domingo.

Já existia um projeto da CET-RIO 2.1/06.0245/06 que não se desenvolveu porque envolvia a autorização do proprietário da casa de nº 63. Agora com todo lado esquerdo da rua liberado, podemos reservar um pequena vaga para carga e descarga com permanência de 30 minutos.

Quando o assunto foi debatido no auditório da Candito Mendes no ano de 2009 o Administrador anterior ( Sr. Bernardo) prometeu a placa para semana seguinte e até hoje não fomos beneficiado pela promessa.

Somos sobrevivente a quase 40 anos no local e a mais de 20 anos sofremos com a retirada de uma antiga placa carga e descarga. Recebemos vários caminhões de material pesado e a visita de 800/900 clientes em media por dia em busca destes material.
Analogamente prestamos um serviços para a sociedade igualmente aos supermercados Zona Sul, Correios, Farmácias, Bancos e outros que são beneficiado respectivamente por uma placa de carga e descarga na frente de seus estabelecimentos. As ruas paralelas a Vinicius de Moraes (Farme de Amoedo, Maria Quitéria e Joana Angélica) possuem placa de carga e descarga no mesmo quarteirão entre Prudente de Morais e Visconde de Pirajá e o mesmo pode agora ser suportado pela liberação de estacionamento do lado esquerdo da Rua Vinicius de Moraes.

Assim sendo, imploro para seu senso de bom Administrador de que precisamos desta placa para nossa sobrevivência.

Atenciosamente,

Marcos Mourao
Casa Mourao Mat.de Construção
R. Vinicius de Moraes 71 Loja A

Nenhum comentário:

Postar um comentário