PRAIA LIMPA !










Rio, 30/12/2010


Prezados Alex, Jovanildo, Delegado Fernando Veloso, Inspetor Figueiredo, Laviola e Leonardo

O PSI e o Quadrilátero do Charme de Ipanema vem agradecer a atuação de cada um, e de todos em conjunto, na solução do problema, reclamada por nós, sobre o castelo de areia em frente à Laura Alvim.
É muito bom saber que contamos com a seriedade e eficiência do pode público na busca da melhoria da qualidade de vida em nosso bairro.
O castelo em questão estava incomodando a população por ser uma atividade não regulamentada e autorizada e que dava um aspecto sujo e favelizado ao nosso maior patrimônio que é a praia de Ipanema. Além do mais, passava a todos a impressão de que a atividade envolveria outros aspectos não muito claros tais como tráfico e prostituição. A pretexto de serem os artesãos da escultura, quatro pessoas estavam morando no local, armando barracas, mesas, cadeiras e juntando tralhas. A atitude dos ditos “artesãos” era muito agressiva denotando que haveria outros interesses por trás da simples escultura de areia.
Nós, que queremos a ocupação qualificada e ordenada de nossos espaços públicos, só temos de agradecer à rápida e eficiente solução, que nos dá a certeza de contarmos com uma administração que vai ao encontro do real interesse da população.
Um ótimo ano para todos,
Ignez e Bruno Pereira ( Quadrilátero do Charme de Ipanema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário