CONFUSÃO EM IPANEMA

Homem tenta atear fogo em carro em Ipanema, diz major da PM

Policiais militares perseguiram homem em moto.

PMs de blitz Operação Lei Seca foram chamados para dar apoio.

Bernardo Tabak

Do G1 RJ

imprimir Policiais militares do 23º BPM (Leblon) perseguiram um suspeito, em uma moto, que tentou atear fogo em um carro na Rua Joana Angélica, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A tentativa do crime ocorreu por volta das 22h30 deste sábado (27). As informações são do major Marco Andrade, da PM, que supervisiona as blitzes da Operação Lei Seca.

De acordo com o major, os policiais pediram o apoio de homens que trabalhavam em uma blitz da operação, realizada na Lagoa. Segundo o major, a perseguição se estendeu até a Lagoa, mas ele não soube informar se o criminoso foi preso.

Carro encontrado pegando fogo

Um pouco mais cedo, por volta das 22h, um carro modelo Fiesta Sedan foi encontrado pegando fogo na Rua Moacyr de Almeida, no bairro Tomás Coelho, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar que, no entanto, não confirmou que o incêndio tenha sido criminoso. Não há informações de feridos.

Há quase 20 horas, a Polícia Militar não registrava casos de fogo em veículos. O local onde o carro foi encontrado em chamas agora à noite é próximo à estação de trem de Tomás Coelho, e aos morros do Juramento, do Urubu e da Caixa D´Água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário