RECLAMAÇÕES

: AMALEBLON
Assunto: RES: URGENTÍSSIMO - TRAVESSIA DE PEDESTRES

Caro Coronel

Acho que hoje o Leonardo está de licença por força do feriado judaico de Yom Kippur.
Eu liguei para a CET-Rio e falei com o Cláudio, que está cobrindo as férias da Marize Queiroz, nossa coordenadora.
Ele se comprometeu em dar uma passada no local o mais rápido possível, porque, de fato, é um lugar muito perigoso para atravessar.
O Cláudio levantou duas possibilidades, porque não lembra exatamente da situação: ou o semáforo está com defeito, ou a travessia de pedestre não é ali, porque o cruzamento que segue em direção da Gilberto Cardoso ou para a Rua Afrânio de Mello Franco é muito perigoso, mas ele não afirmou nenhumas das duas hipóteses.
Por favor, peço que espere até que ele faça a vistoria pessoalmente.
Eu já passei por e-mail a situação para deixar registrado seu pedido.
Obrigada pela colaboração,
Bjus
Evelyn Rosenzweig
22747851 / 91248722

-----------------------------------------------------------------------------
De: ADAIL AQUINO

Prezada Evelyn,

Sabe se o Leonardo ainda é titular da 6a. RA? Pergunto, porque ele sequer dá respostas às minhas reclamações, conforme a que está abaixo relatada; para ele pode nada significar, mas para mim e inúmeros pedestres, é de suma importância. Sabe me dizer qual o telefone dele?
Abs e obrigado,

Adail Coaracy de Aquino
Tel: 2239-6757

----------------------------------------------------------------

Prezado Leonardo,

A FAIXA DE PEDESTRES, localizada bem ao lado da Academia de Remo do Flamengo (Av. Borges de Medeiros - Lagoa), é um PERIGO para quem faz uso dela. Isto porque, ali, o SINAL PARA VEÍCULOS - trafegando no sentido T. Rebouças - ESTÁ PERMANENTEMENTE com sua LUZ VERDE ACESA. Em consequência, quem precisa atravessar corre GRANDE RISCO DE SER ATROPELADO, haja vista estar a tal faixa SITUADA IMEDIATAMENTE APÓS UMA CURVA, o que torna muito difícil, para o pedestre, ver quando se aproxima dela um veículo a, pelo menos, 70 km/h; sendo que normalmente ele ATRAVESSA CORRENDO (!) quando percebe, COM GRANDE DIFICULDADE, que não vem algum veículo que possa atingí-lo. Em consequência, solicito PROVIDÊNCIAS URGENTES que venham a dar TOTAL SEGURANÇA AO PEDESTRE naquele ponto de travessia.
Atenciosamente,

Adail Coaracy de Aquino
R. Gilberto Cardoso, 326/903 - Leblon
Tel: (21) 2239-6757

PS: Coloquei seus dois E-mails, porque não sei qual deles é o mais usado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário