RECLAMAÇÃO

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tribuna Livre":

Boate na rua teixeira de melo atormenta moradores. Falando por mim, estou ficando louco por não conseguir dormir.O problema não é exatamente o som da boate, da música.. O problema está no fato de a boate ser "aberta", os frequentadores entram e saem, e entram e saem novamente, o tempo todo. Ou seja, eles entram para dançar e saem para conversar, gritar, rir, brigar, esbravejar, brincar de pique pega!
Nas minhas noites sem poder dormir devido ao som desta turma que só quer se divertir (e eu entendo que se divertir é bom demais, eu tb gosto), eu já vi de tudo: já vi brincadeira de pique pega no meio da rua às 4h da madrugada; já vi sexo entre duas mulheres e um homem dentro do carro; já vi um ser humano sair da boate espancar a porta de metal do estabelecimento ao lado e depois entrar na boate novamente,como se nada tivesse acontecido, e já vi outras coisinhas mais...
A boate funciona de quarta a domingo.
Isso quando não é alugada na segunda e terça e aí então funciona de domingo a domingo.
Enfim, pergunto: a boate é responsável pelos cliente quando estes estão fora do estabelecimento?
Será que vcs, poderiam me ajudar ou me orientar de alguma forma?

Um comentário:

  1. Caro amigo(a), o problema do barulho (seja de som ou dos frequentadores das casas nortunas) é frequente em TODA vizinhança que tem um bar, restaurante ou uma boate como vizinho. Isto sim, deveria ser uma bandeira levantada pela PSIPANEMA. É Teixeira de Melo, é Farme de Amoedo, é Vinicius de Moraes, Garcia D´avila, Barao da Torre e outras. Sofremos muito no dia do Macdia Feliz do Macdonald e de nada adiantou reclamar com a Região Administrativa porque deram alvará para o show até 23hs e apoio de um carro de policiamento da Guarda Municipal e ponto final. A causa é nobre, o golpe de marketing perfeito, agora os moradores do entorno que se exploda !!!! Porque se depender da Sub-prefeitura vao continuar autorizando como o fazem todos os anos, pq o que esta em jogo é a projeção da midia.

    ResponderExcluir