CADEIA NELES !

Polícia prende acusados de assalto a turistas na Zona Sul

O Globo

RIO - Policiais prenderam três homens e apreenderam quatro adolescentes acusados de assaltar turistas na Zona Sul. Edimar Pinho Sousa, de 22 anos, foi detido após ser reconhecido por um guarda municipal por um assalto ocorrido no dia 20 contra um casal de turistas holandeses, na Praça Garota de Ipanema, na Zona Sul. Já os outros dois homens foram presos em flagrante por um roubo a um casal de americanos, na altura do posto 3, em Copacabana.
Segundo os agentes, Diego Almeida de Freitas, de 25 anos, e Leandro de Jesus Baldez, de 18 anos, ameaçaram o casal de turistas nas imediações da Praça dos Paraíbas, em Copacabana, quando uma das vítimas pediu ajuda a uma viatura da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) que passava pelo local. Pouco depois, os policiais encontraram o grupo na altura do posto 3.
Segundo o delegado da Deat, Fernando Reis, a maioria dos envolvidos tem antecedentes criminais pelos crimes de furto e roubo, sendo que uma das adolescentes tem cerca de dez anotações criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário