ATA DA 69ª REUNIÃO

Rio de Janeiro 23 de agosto de 2010

A Reunião deu inicio as 18;00 hs. no Colégio Notre Dame.
Primeiro assunto tratado;
-Metrô na Praça Nossa Senhora da Paz, vamos enviar uma carta endereçada ao Governador explicando os motivos e que a população acha desnecessário ter um ponto do metrô na Praça Nossa Senhora da Paz.

- Vamos também enviar uma carta ao Ministério Público para remover a Feira Hippie da Praça Gal.Osório, inclusive pediremos assinaturas para endereçar ao Ministério Público.
Ignez vai deixar na portaria do seu prédio, Rua Prudente de Moraes 660, uma lista para que as pessoas possam assinar com mais comodidade.

-Foi comentado a grande vitória de não termos o Reveillon em Ipanema, e que já está marcado para esta semana que alguns Síndicos irão participar da enquete para sair no caderno Zona Sul do Jornal O Globo.

-Foi comentado também sobre o replantio na Orla de Ipanema, sendo mais uma vitória nossa.

-Na entrada do Banco HSBC estava um perfeito dormitório de mendigos, agora as grades foram colocadas e mais providencias irão ser tomadas para evitar que durman embaixo da marquise do Banco.

-Georgina está contatando um a um os lojistas e a ABIH - Associação Brasileira da Industria Hoteleira, ao redor da Praça Nossa Senhora da Paz, solicitando um policiamento de segurança público/ privada.O proprio Estado convoca os policiais de folga, a prestar serviços às empresas privadas.

Foi comentado por uma participante da reunião, sobre o barulho dia e noite nos bares da Rua Farme de Amoedo , durante a noite o barulho do Baile Funk no Cantagalo e sobre os barulhos desnecessários dos carros quando vão deixar pacientes nos Hospitais da
rua.

Nada mais tendo sido trata dou por fim a presente reunião.
------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário