RESPOSTA AO RASCUNHO DA CARTA

A FEIRINHA TEM SIDO UM SUCESSO. Por favor não deixe
terminar uma atividade tão benéfica para a saúde das pessoas
do nosso bairro. Já soube que o Leblon está reivindicando também a feirinha para lá. Porque terminar com algo que melhora a nossa qualidade de vida ? Reflita mais e indague à população de Ipanema. Um abraço com esperanças. Suely

---------------------------

Srª Ignez, concordo em tudo o que Vossa Senhoria diz e escreve para nós, continue firme nonosso proposito para melhorarmos a nossa cidade, eu nao tenho opiniao para dar por enquanto, pois tudo esta coerente de fato e de direito, conte sempre com meu apoio e faço minhas as suas palavras diante do caos que tinha se instalado em nosso bairro. UM abraço e estou a seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário