PEGA LADRÃO !

Adolescente suspeito de assaltar joalheria é detido em São Gonçalo

Crime aconteceu horas antes a prisão, no Centro da cidade.Ele teria ameaçado funcionária e clientes com uma arma de brinquedo.

Do G1 RJ

Agentes da 72ª DP (São Gonçalo) detiveram em flagrante, nesta quinta-feira (22), um adolescente de 16 anos suspeito de assaltar uma joalheria em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu horas antes a prisão, no Centro da cidade.
De acordo com os agentes, o menor foi surpreendido pelos agentes durante um patrulhamento de rotina na região. Os policiais desconfiaram do suspeito e realizaram a abordagem. O rapaz não reagiu à prisão.Ainda segundo a polícia, o adolescente teria ameaçado uma funcionária da loja e algumas clientes com uma arma de brinquedo.
Com ele foram apreendidos 43 cordões banhados a ouro, cinco pulseiras banhadas a ouro e quatro óculos. No total, os produtos valiam R$1.5 mil.Outros crimesNa sexta-feira (9), policiais da 14ª DP (Leblon) identificaram na noite desta sexta-feira (9) um dos suspeitos de assaltar uma joalheria na galeria Fórum de Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.
Segundo a polícia, a identificação aconteceu após análise das imagens do circuito interno de lojas nos arredores do local.A joalheria foi assaltada na tarde desta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram as joias que estavam expostas na loja. Os suspeitos conseguiram fugir.
Policiais Militares chegaram a fazer buscas na região, mas ninguém foi encontrado. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon)Já em Bangu, na Zona Oeste, uma perseguição policial acabou com dois suspeitos presos e dois baleados, na tarde de segunda-feira (5), no Bangu Shopping.
Segundo a polícia, o grupo tinha acabado de roubar uma joalheria num shopping da região.Assalto na TijucaNo sábado (3), uma outra joalheria foi assaltada no Shopping Tijuca, na Zona Norte no Rio.
De acordo com a assessoria do shopping, dois homens armados invadiram a loja e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários e roubaram uma pequena quantidade de joias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário