EU REPORTER




Enviado por leitor Jorge Caetano -

EU-REPÓRTER

Bueiros entupidos em várias ruas de Ipanema


O bairro de Ipanema está com os bueiros entupidos por falta de manutenção e limpeza. Quando chove é um caos, pois o vão entre o meio-fio e a rua se enche de água, dificultando o acesso à calçada. Fora isso, bueiros estão estourando todas as semanas e a Cedae é chamada às pressas. Há três dias, durante a forte chuva, os bueiros ficaram tão entupidos que espantaram os ratos, que subiram pelos esgotos e invadiram o meu prédio. Na madrugada de sábado, encontrei um rato grande gordo e cinza dentro do meu banheiro social. Descobri que há um orgão da prefeitura chamado zoonose que deveria cuidar desse problema. Liguei para lá e o atendente me disse que o órgão só funciona de segunda à sexta. Tive que dormir com o rato dentro de casa. Colocamos arroz com veneno para o rato, mas no sábado à noite o nosso visitante ainda estava preso no meu banheiro. A situação dos esgotos e ralos em Ipanema está insustentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário