ATA DA 67ª REUNIÃO

MOVIMENTO APOLÍTICO FORMADO
POR MORADORES VOLUNTARIOS PARA PROMOVER O BEM
ESTAR SOCIAL DO BAIRRO

ATA DA 67ª REUNIÃO

LOCAL: COLEGIO NOTRE DAME-RUA BARÃO DA TORRE 308-IPANEMA
DIA: 26 JULHO DE 2010—1800 HORAS
PRESENTES: 15 MORADORES
COORDENADA POR: IGNEZ BARRETO

ASSUNTOS TRATADOS:

· Foi mais uma vez enfatizada a visita feita aos abrigos da Prefeitura por grupo do PSI.
A repercussão foi excelente, tendo já sido encaminhado ao Prefeito e demais autoridades envolvidas cópia do relatório já constante do nosso blog e disseminado pela nossa listagem. Ficou combinado que já a partir da próxima reunião no dia 7 agosto, cada voluntário traria um kg de alimento não perecivel, óleo, macarrão, leite, etc. Este material ficaria no Notre Dame em local que a Georgiana vai acertar com a administração, e seria recolhido depois pela kombi da Sub Secretaria, em coordenação com a Luiza Salatino tel 77138461.

Todos aqueles que tenham qualquer material para doar, seja roupas, brinquedos, livros, utensílios podem ligar para a Luiza pois ela enviará uma kombi para recolher.

· Georgiana informou que no próximo dia 7 de agosto sábado, haverá uma ação de limpeza nas areias da praia , na área que vai da Joana Angélica à Aníbal . Concentração às 1230 em frente a Joana Angélica, na praia. Os barraqueiros estão motivados para uma conscientização dos freqüentadores para manterem a areia limpa.

· Ficou decidido que a próxima reunião será para apuração dos resultados da enquete sobre a realização ou não do reveillon. Desta maneira , aqueles que estão coordenando (Ignez, Rogério, Sandra Souza,Vera Ribeiro ,Cristina, Ricardo, Suzana) e todos os outros que recolheram os resultados, devem traze-los para a apuração.

· O projeto de restauração da restinga está em pleno andamento e já se pode perceber o trabalho em realização.

· A reunião dos empresários , PSI e o Secretario da Ordem Urbana será na sexta feira, dia 30,quando será discutida a formação de uma parceria público privada para a segurança da Praça NSra da Paz 24 horas.

· A carta ao Prefeito ( cuja cópia está no blog) foi entregue e recebida. Estamos aguardando retorno.


PRÓXIMA REUNIÃO DIA 09 DE AGOSTO- SEGUNDA ÁS 1800 H
NO COLEGIO NOTRE DAME BARÃO DA TORRE 308

EXERÇA A CIDADANIA! PARTICIPE!!

NOSSO BLOG : PSIPANEMA.BLOGSPOT.COM
NOSSO E-MAIL: projetodeipanema@terra.com.br

VOCÊ SABIA QUE PELO NOSSO E MAIL PODEM SER DIRECIONADAS
TODAS AS RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES??

ATA ELABORADA POR: ROGERIO ESTEVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário