PROGRAMA



Enviado por Caroline Barros -

Programação cultural gratuita

Ipanema: praça General Osório tem apresentações durante este sábado

Os cariocas vão poder conferir o projeto "Oi TEMPO na Praça", neste sábado, 5. Das 10h às 19h, mais de 200 artistas nacionais e internacionais vão fazer da praça General Osório, em Ipanema, um espaço com inúmeras atividades como instalações, shows e performances, de graça.
O Club Silêncio organizou uma intervenção com 150 fones, que são distribuídos para o público ouvir uma programação musical especial e gravações sobre histórias da praça e ficionais.
Artistas, Djs e Mcs se alternam na programação do Palco Rádio Oi, enquanto no espaço Zoo o artista alemão Stefan Thienhaus desenvolve esculturas, máscaras e trajes de crochê no formato de animais.Diretamente de Barcelona, na Espanha, a companhia Sienta la Cabeza apresenta o espetáculo de mesmo nome com a ajuda dos espectadores, levando muita cor, sons e fantasias para o bairro.
Quem for conferir o "Oi TEMPO na praça", na General Osório, também vai poder acompanhar a história do local através dos séculos XIX / XX / XXI, bem como a criação da Feira Hippie, nos anos 1970 e muitas outras atrações durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário