RESPOSTA

Prezada Ignez,

O chaveiro que se instalou na Vinicius de Moraes tem permissao. Trata-se de um processo antigo na IRLF de remanejamento de ponto.

Estamos agindo juntamente com o GET para coibir os pontos ilegais de vans na Visconde com Garcia D'Avila e na mesma Garcia com Br. de Jaguaripe. Na ultima sexta-feira multamos 6 dessas vans.

Ja fizemos uma Operacao Bar Legal no Bar To Nem Ai onde nao foram encontradas irregularidades pela Vig. Sanitaria. O grande problema deste bar e a concentracao de gente na porta e na calcada, fato dificil de coibir e controlar pois nao temos como impedir as pessoas de la ficarem. O bar nao vende bebida na calcada e frequentemente passo por la pra checar e conversar com o dono.

O Emporio sera o proximo a ser incluido no roteiro do Bar Legal, ja que o bar em frente ja foi fiscalizado e esta todo OK, inclusive com permissao para mesas e cadeiras. O Emporio e um bar e nao casa noturna portanto vamos trazer um fiscal da IRLF para constatar irregularidades no funcionamento. Este bar tem o mesmo problema do To Nem Ai com muita gente na calcada e ja retiramos de la os ambulantes de carros que vendiam cerveja.

Quanto ao camelo na Rua Jangadeiros pedirei ao CCU que intensifique as rondas pela localidade.

Att.,

Leonardo Spritzer
Adm. Regional - VI RA

Nenhum comentário:

Postar um comentário