BUM BUM IPANEMA

BumBum Ipanema: cheiros e sabores para refrescar no verão

A BumBum Ipanema chega aos 31 anos ampliando sua estrutura de vendas. Convidado a desfilar sua marca no Senac Rio Fashion Business, Cidinho Pereira apresenta a coleção Verão 2011, “Especiarias”. “Fiz desfiles beneficentes enquanto estava focado no varejo. Esse desfile no Fashion Business marca o início das nossas vendas em atacado”, explica. “É um momento de reciclagem, estamos investindo em marketing e numa nova imagem para a empresa. Renovamos inclusive a nossa logomarca. O atacado é uma nova alternativa de venda, que deve nos dar um retorno de crescimento entre 10% e 20% no total das vendas”, aposta Cidinho. Inspirada nos muitos cheiros e sabores que Cidinho conheceu em suas viagens pelo mundo, a coleção “Especiarias” pretende atingir uma parcela maior do público jovem. O que pouca gente sabe é que a BumBum está voltando com força total para o público masculino. A prova disso será vista no próprio desfile, quando o modelo Paulo Zulu entrar na passarela como principal destaque.
Hoje a BumBum tem 11 lojas próprias espalhadas por Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória , Salvador, Brasília e uma em Cascais, Portugal.
Para complementar a cartela dos biquínis da grife, o colorido das especiarias em brincos, pulseiras, adereços de cabeça e maxi colares tramados com contas de açaí mutamba, jarina, fios de tucum, palha e madeira , em tons intensos do tropicalismo brasileiro que explodiu no vermelho, roxo, amarelo, verde, laranja e vinho do universo orgânico da Maria Oiticica.
Para os pés das manequins sandálias da designer Angela Carvalho.

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