PROJETO LIGHT

Projeto da Light chega aos moradores de Pavão-Pavãozinho e Cantagalo

Redação SRZD

Os moradores do Pavão-Pavãozinho, em Copacana, e Cantagalo, e Ipanema vão ser beneficiados com o Programa Comunidade Eficiente da Light. As ações serão voltadas para substituição de geladeiras, troca de lâmpadas e reforma em instalações elétricas que apresentam risco.
A Light fará a substituição de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas de 15 watts, até seis para cada residência, e também apresentará as geladeiras eficientes, disponibilizadas pelo projeto, que serão trocadas pelas antigas, após visita técnica.
Os moradores das comunidades receberão também a visita de técnicos da companhia de energia, que vão verificar as condições das instalações elétricas das residências. Após a avaliação técnica, as casas que apresentarem risco terão as instalações elétricas reformadas pela Light, sem qualquer custo para o cliente.
O Programa de eficiência energética da empresa promove o uso racional da energia elétrica, associando ações de cidadania e responsabilidade social à prestação dos serviços, e mostra como é possível consumir energia de maneira segura e sem desperdício através de medidas de economia e mudanças de hábito.

Um comentário: