CONSELHO COMUNITÁRIO

Amigos
É com satisfação que convido todos os moradores e frequentadores dos bairros que compõem a Região Integrada de Segurança Pública do 23° Batalhão da Polícia Militar, a comparecerem à nossa 4ª reunião do ano de 2010 do CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA no dia 29 de abril (quinta-feira) às 10:00 horas nas dependências do 23° BPM do Leblon (entrada pela Av. Bartolomeu Mitre).
Teremos as presenças de, como convidados especiais:
- o Sr. Ministro de Estado Carlos Mink,
- o Deputado Federal e ex Secretário Nacional de Segurança Pública Antonio Carlos Biscaia. Além dos nossos convidados, estarão presentes os não menos ilustres membros natos do nosso Conselho e demais autoridades municipais e estaduais.
Amigos, compareçam à nossa reunião, pois teremos a oportunidade de levar nossas demandas e reclamações às autoridades competentes.

Conforme orientação do Instituto de Segurança Pública aos Conselhos Regionais, as nossas atas, à partir deste ano, serão alvo de análise minunciosa, buscando medidas mais eficazes para solucionarmos o mais breve possível os problemas colocados pela população em nosso Conselho. Com certeza, após as as novas medidas adotadas pela Secretaria de Segurança Pública, o ISP e a Coordenação dos Conselhos Comunitários de Segurança, as nossas reuniões terão uma nova visão, terão um novo status para benefício de todos. É o que buscamos! Paz social e ordem urbana..Amigos, cito o grande mestre Rui Barbosa: -
Quem não luta pelos seus direitos, não é digno deles!
Saudações comunitárias,um forte abraço para todos

Augusto BoissonPresidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública RISP-23
Presidente da Assoc. de Moradores e Propr. de Prédios do Leblon
Coordenador do Movimento Rio Cidade Legal
E-mail: acboisson@hotmail.com
Site - http://www.freewebs.com/augustoboisson
Cel: 8626-9625 Fixo: 2540-5891

Nenhum comentário:

Postar um comentário