ATA DA 60ª REUNIÃO

PROJETO DE SEGURANÇA DE IPANEMA

MOVIMENT0 APOLÍTICO, FORMADO POR MORADORES VOLUNTARIOS,
COM O PROPÓSITO DE AUMENTAR O BEM ESTAR SOCIAL NO BAIRRO
ATA DA 60ª REUNIÃO
LOCAL: Colégio Notre Dame- rua Barão da Torre Em 05 de abril de 2010
Horário: 1800 h
Coordenada por: Rogério Esteves

ASSUNTOS TRATADOS:

· Os convites para a reunião do dia 28 abril com o Secretario de Policia Civil já foram mandados confeccionar e devem estar prontos nesta semana. Assim que estiverem disponíveis, vamos coordenar a distribuição que deverá ser feita a princípio por Ignez,Giorgeana, Rogério, Roselene, Maria Teresa e Otacilio .

· Os dossiês sobre o carnaval foram entregues ao MP, Prefeitura e Secretaria de Turismo.
· Foi realizada reunião com o Chefe de Gabinete do Sec. de Transportes, Luiz Velloso, tendo sido decidido criar um grupo do PSI formado por Rogério, Achiles, Maria Teresa, Bruno e Giorgeana para acompanhar de perto as tratativas referentes à construção do metrô NSra da Paz. A ligação entre o PSI e a Secretaria será feita pelo Mario Carlos, do Metrô.
· A distribuição dos pré-títulos no Cantagalo foi um sucesso, tendo o Secretario de Segurança citado o PSI como exemplo de movimento de cidadania.

O PSI, através Giorgeana e o Quadrilátero do Charme ( Bruno) tiveram uma reunião com o engenheiro da empreiteira Odebrecht responsàvel pelo metrô Ipanema( NSra da Paz). Ele foi muito gentil e esta´a disposicão do PSI + Quadrilatero do Charme para quaisquer esclarecimentos julgados necessários.Disse que o projeto ainda não foi feito e que estão abertos para conversar e que não haviam ainda sido contactados por nenhum representante de moradores até a visita do PSI + Charme.

O PSI esteve presente na reunião do dia 29 de marco no escritorio da Paiasa e Ascolpra - associações do comercio legalizado da praia para ouvir seus objetivos para o ano de 2010. Estavam presentes também dois representantes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Vamos acompanhar a contrapartida destas duas associações.

O PSI esteve representado na reunião da Associação de Moradores da Sá Ferreira - Copacabana - com a presença de Rodrigo Bethlem ainda no cargo- na Universidade Estacio de Sa. Ouvimos as demandas do bairro vizinho - principalmente da Ladeira Saint Romain e as considerações do setor público.

PRÓXIMA REUNIÃO: 26 DE ABRIL—Colegio Notre Dame- 1800h
NOSSO BLOG: PSIPANEMA.BLOGSPOT.COM
NOSSO E-MAIL: PROJETODEIPANEMA@TERRA.COM.BR
ATA ELABORADA POR: ROGERIO ESTEVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário