PEGA LADRÃO !

Dois são presos durante temporal no Rio

Criminosos levaram bolsas das vítimas, com dinheiro e documentos.Chovia no momento da ocorrência, mas rua estava iluminada
.
Do G1, em São Paulo

Dois homens foram presos, na madrugada deste domingo (7), em Ipanema, no Rio de Janeiro, depois de assaltarem duas jovens. De acordo com a polícia, os criminosos levaram as bolsas das vítimas, com dinheiro, documentos e objetos pessoais. Eles foram presos em flagrante.

Ainda segundo a polícia, chovia no momento da ocorrência, mas a rua em que as vítimas foram abordadas estava iluminada. Os criminosos foram abordados por uma viatura que passava pelo local do assalto.

A chuva que atingiu o Rio de Janeiro na noite de sábado (6) e na madrugada deste domingo causou alagamentos, deslizamentos e desabamentos pela cidade. A Defesa Civil municipal descretou estado de atenção devido à previsão de rajadas de vento e muita chuva.

Em São Gonçalo, a chuva também afetou diversos moradores. Ruas e casas do bairro Jardim Catarina estão alagadas.

Em Niterói, a Rodovia Amaral Peixoto está interditada nos dois sentidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma passarela ameaça tombar na altura do bairro de Maria Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário