ONDA LIMPA

Projeto "Onda Limpa" chega a Ipanema amanhã

Rafael Galdo

RIO - O projeto "Onda Limpa", da Comlurb, chega neste sábado às areias de Ipanema, depois de passar por praias como Copacabana, Barra e Barra de Guaratiba, pelo Piscinão de Ramos e pelo centro comercial de Madureira. De acordo com a companhia de limpeza, ações educativas acontecerão amanhã, das 9h às 11h, em frente à Rua Joana Angélica, com objetivo de incentivar os banhistas a dar o destino adequado ao lixo.
O evento contará com a participação de garis e do Grupo Chegando de Surpresa, que promoverão atividades lúdicas e distribuirá sacolas plásticas oxibiodegradáveis, além de cantar famosos sambas. As crianças poderão brincar e se divertir com o personagem SuperGari, com os folhetos de histórias em quadrinhos sobre a limpeza das praias e os quebra-cabeças com temas educativos.
Como parte do projeto, serão instaladas ainda tendas institucionais na areia, em pontos estratégicos, para apoio das atividades. Semana que vem, o encerramento do projeto acontecerá na Praia do Recreio dos Bandeirantes. O bairro foi incluído na programação a pedidos dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário