METRÔ

Passageiras passam mal e atrasam circulação na Linha 1 do metrô

Elas acionaram o botão de emergência e trem parou na Central.Metrô diz que dois vagões circulavam apenas com a ventilação ligada
.
Do G1, no Rio


Duas passageiras passaram mal e acionaram o botão de emergência de uma composição da Linha 1 do metrô. Isso fez com que o trem ficasse retido por aproximadamente cinco minutos na estação Central para o atendimento às duas mulheres. O Metrô informou que dois vagões da composição com problemas no ar-condicionado circulavam apenas com a ventilação ligada e, provavelmente, elas sofreram com o calor.

De acordo com a assessoria do Metrô, as mulheres foram atendidas por agentes de segurança da concessionária. Elas receberam água e, como estavam se sentindo melhor, seguiram viagem na mesma composição. O caso segundo a assessoria do Metrô, ocorreu por volta das 9h desta quinta-feira (25). O Metrô informou ainda que, devido à interrupção da circulação deste trem, o intervalo na Linha 1 ficou em torno de sete minutos. Para evitar transtornos para os passageiros, um outro trem partiu da central de manutenção da estação General Osório (Ipanema) para suprir o intervalo entre as composições da Linha 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário