LUXO OU LIXO ?????

QUADRILÁTERO DO LUXO.

UM ENORME ESGOTO ARREBENTADO (ESGOTO MESMO, COM DIREITO A MAL CHEIRO, E AGUA ESCURA) JORRA NUM ENORME LAGO, FORMADO NA CALÇADA DA RUA VISCONDE DE PIRAJÁ EM FRENTE AO NUMERO 423 ..
A POUCOS METROS DALI (ALI MESMO NO QUADRILÁTERO DE LUXO, CHARME , GRIFES, JOALHERIAS ETC...), EM FRENTE AO NÚMERO 455 , OS MENDIGOS SOB O COMANDO DO CHEFE DELES RODRIGO, REMONTARAM SEU ACAMPAMENTO. PERMANENTE (BASE)
ESSA NOITE , 29/30 DE MARÇO, FOI UM VERDADEIRO ALBERGUE DEBAIXO DA MARQUIZE DO UNIBANCO, NA QUADRA ENTRE A MARIA QUITÉRIA E A GARCIA D´ÀVILA.

GRATO PELA ATENÇÃO

MARCIO

Um comentário:

  1. Comunicado aos moradores das Comunidades: Jardim Recreio e Chico Mendes
    Comunicado aos moradores das Comunidades: Jardim Recreio e Chico Mendes:

    O Instituto de terras e cartografia do estado do Rio de janeiro (ITERJ) informa que as comunidades supracitadas, foram contempladas no Programa de regularização Fundiária de interesse social para o exercício de 2009 e, para tanto, foi contratada a empresa INDAGO PESQUISAS, MARKETING & EVENTOS LTDA – EPP, que desempenhará serviço de cadastro socioeconômico e/ou levantamento topográfico, com respectivos diagnósticos e físico/ambiental, tudo com o fito de outorga de Termos de Concessão de uso ou levantamento da documentação necessária para ajuizamento de ações de usucapião ou, ainda, para expedição do auto de demarcação urbanística.

    Salientamos que o PERFEITO andamento do serviço acima descrito depende, exclusivamente, dos moradores destas comunidades, que CERTAMENTE saberão receber os técnicos cadastradores ( supostamente moradores ) e topógrafos do ITERJ .

    PARTICIPE!!!

    Maiores informações consultem o site www.iterj.rj.gov.br.

    Telefones: (21) 2332-7236 – 2332-7238

    Associação dos Moradores do Jardim Recreio – Presidente Senhora Luzia Pessanha .

    Rua Primavera, nº 19, sede provisória, Recreio dos Bandeirantes.

    Telefone: 2490 – 1675 - Responsável em conduzir o recadastramento Sr. Adamastor.

    ResponderExcluir