CONVITE





Prezados voluntários do Projeto de Segurança de Ipanema,

Segue anexo o convite do Instituto Atlântico para o evento de pré-titularização das propriedades na Comunidade do Cantagalo, à ser realizado no dia 27 de março de 2010 às 9h30 no Teatro do Criança Esperança, Cantagalo. O evento contará com a participação do Vice-Governador Luiz Fernando de Souza Pezão.
Como é do conhecimento de todos, a iniciativa de regularização do Cantagalo e a sua transformação em parte integrante do bairro de Ipanema foi a conjunção dos esforços empreendidos pelo PSI, Instituto Atlântico, Associação dos Moradorres do Cantagalo e escritórios de advocacia: Souza Cesccom e Goyareb& Mitchell. A pré titularidade ainda não é a regularização definitiva, mas sim um passo importante para a que comunidade do bairro de Ipanema e do Cantagalo tenham ciência do andamento da questão. A presença do vice governador dá às populações de ambas localidades o compromisso de que a regularização vai ser realmente feita , trazendo benefícios inegáveis tanto para o bairro formal já existente, como a comunidade ser inserida neste contexto. A presença de todos é muito importante no sentido de demonstrarmos que estamos coesos e unidos em uma iniciativa pioneira e que poderá ser aplicada a outras comunidades da cidade, indicando um caminho para a desfavelização. A cidade do Rio de Janeiro tem pago um preço muito alto por permitir a sua favelização e não exigir de seus governantes a solução ( que estamos apresentando) para o problema.CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA.
Todos podem pegar o elevador da Alberto de Campos ou um táxi na praça Gen. Osório. Não é preciso dizer que depois da ocupação do Cantagalo pela UPP, a segurança de todos está garantida.
Ignez

Nenhum comentário:

Postar um comentário