CHOQUE DE ORDEM

Fim de festa

Choque de Ordem autua cinco bares na Zona Sul no fim de semana

O Globo

RIO - Cinco bares da Zona Sul foram autuados por ocupação irregular das calçadas com mesas e cadeiras e por problemas com o alvará de funcionamento por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), no fim de semana. A operação noturna de choque de ordem percorreu estabelecimentos no Leblon, Ipanema, Glória e Flamengo.
O Boteco Belmonte e o Real Keab, ambos na Rua Teixeira de Melo, em Ipanema, foram autuados por colocarem mesas e cadeiras sem autorização na calçada. Já o Milano Doc, na Rua Visconde de Pirajá, foi autuado por estar com o alvará em desacordo com o permitido, pois funciona como boate. E o Tag 18 Bar e Restaurante, também localizado na Rua Visconde de Pirajá, foi interditado.
No Leblon, o Gente Fina, na Avenida General San Martin, foi autuado por alvará em desacordo, já que funciona como boate. Na via, foram aplicadas 12 multas em veículos estacionados em local proibido. Na Rua Dias Ferreira, em frente ao numero 420, um trailer da Ambev foi fechado porque estava funcionando no local sem autorização.
Durante a operação de Choque de Ordem na Zona Sul, foram acolhidos em ruas do Flamengo 21 moradores de rua, sendo 15 menores. Cerca de cem quilos de lixo foram recolhidos na Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário