CHOQUE DE ORDEM

Choque de Ordem nas Praias apreende guarda-sóis e cadeiras
JB Online

DA REDAÇÃO -
A operação Choque de Ordem nas Praias realizada neste sábado, 20 de março, pela Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), apreendeu guarda-sóis e cadeiras de praia com publicidade. A fiscalização que está acontecendo na extensão da orla do Leme e Copacabana, e na Área Piloto do Arpoador ao Leblon, também recolheu alimentos com venda proibida na areia e produtos vendidos por ambulantes não autorizados.
No total, foram rebocados na orla, 61 veículos e multados 123 por estacionamento irregular. A operação nas praias de Copacabana e Leme apreendeu neste sábado, 16 cadeiras de praia com publicidade, 9 guarda-sóis, 26 óculos escuros, 2 carrinhos de mercadoria, 33 protetores solares, 3 vidros de amônia, 2 baldes, 9 bronzeadores, 1 banco de plástico, 1 mala, 1 pá, 1 cortador de grama e 4 regadores.

Foram rebocados 15 veículos e 87 multados por estacionamento irregular na orla de Copacabana. Durante os dois primeiros dias de Choque de Ordem na Praia de Copacabana, que começou na quinta-feira passada, agentes de Controle Urbano da Seop já haviam apreendido um total de 49 cadeiras com publicidade, 46 guarda-sóis, 20 cocos verdes, 2 mesas de plástico, 1 chapa, 2 kg camarão e meia tonelada de estruturas de barraca.
Também haviam sido rebocados 84 veículos e 31 e 117 multados por estacionamento irregular.
O Choque de Ordem na Área Piloto, que compreende o trecho da orla do Arpoador ao Leblon, apreendeu neste sábado: 1 triciclo, 50 peãs de bijuterias, 1 bandeja com 30 espetinho de camarão e 260 cocos verdes expostos irregularmente. Foram rebocados 46 veículos e aplicadas 36 multas por estacionamento irregular na orla de Ipanema e do Leblon.
As informações são da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário