ACIDENTE EM IPANEMA

Domingo, 14 de março de 2010, 08h56

Rio: táxi capota, bate em 2 carros e deixa 3 pessoas feridas

Três pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu quatro carros na madrugada deste domingo, na esquina das ruas Raul Pompéia com Julio de Castilho, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Um táxi, um Santana, capotou na pista após colidir com outro táxi, um Meriva, e atingiu um Toyota Corolla e um Mercedes, que estavam estacionados em frente a um bar.

Testemunhas disseram que o Santana, que seguia pela Raul Pompéia em direção a Ipanema, colidiu com o Meriva, que saía da rua Julio de Castilho. No momento do acidente, havia dezenas de pessoas em frente a um bar e na saída de uma boate. "Graças a Deus o veículo não invadiu a calçada. Poderia ocorrer uma tragédia. Infelizmente, uma pessoa foi atropelada por um dos carros", disse o segurança Márcio Marcelino, de 47 anos.
O vigia noturno Luciano Menezes de Medeiros, 40 anos, atravessava a rua Raulo Pompéia quando foi atingido pelo Santana. Já Marcelo Cunha Barbosa e Luciane Renata de Oliveira estavam dentro do Santana e sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Segundo a unidade, o caso mais grave é o de Luciano, que sofreu escoriações no rosto e nas pernas. Ele ficará em observação.
O motorista do Santana, Benedito dos Santos, 48 anos, nada sofreu. Ele acusou o condutor do outro táxi de ter avançado o sinal. "Ele passou na minha frente, sem respeitar a sinalizaçao", disse o motorista. O condutor do Meriva, Ramon Soares, de 54 anos, também acusou o colega de ter avançado o sinal. "Eu estava devagar e não tinha porque avançar o sinal", disse o taxista. Devido ao acidente, o trânsito na rua Raul Pompéia foi bloqueado, na altura do número 109. Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar (Copacabana) desviaram o trânsito para a rua Julio de Castilho. O caso foi registrado na 13ª Delegacia de Polícia (Ipanema).
O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário