REI DA PRAIA

Experientes, Márcio e Harley decidirão título do Rei da Praia

Gazeta Press

Neste sábado, os veteranos Márcio e Harley garantiram vaga para a grande final do Rei da Praia, que será realizada neste domingo, ás 10h (horário de Brasília) nas areias da praia de Ipanema. O título será inédito para qualquer um dos dois.
Se Márcio teve um caminho tranquilo para chegar à decisão, Harley, campeão brasileiro em 2009, encontrou bem mais dificuldades. O atual campeão brasileiro precisou competir dois sets extras para se credenciar à final, já que no fim do terceiro jogo do Grupo A, três atletas tinham condições de se classificar.
Depois da vitória, Harley, eleito o melhor jogador do Circuito Mundial de 2009, expôs suas expectativas para a finalíssima.
"Estou numa fase de cabeça boa. Estava tranqüilo nos jogos e fui bem nos saques, isso me ajudou muito. Vai ser equilibrado dos dois lados. Vou tirar o melhor do parceiro que eu escolher, isso não vai ser difícil porque os melhores jogadores do Brasil estão aqui. Uma coisa é certa: amigos, amigos; coroa à parte".
Na outra chave, Marcio contou com a ajuda de Pedro Solberg para atingir a outra vaga na final. Perguntado sobre a 'mãozinha', despistou "Quase todos os Reis jogaram comigo em outros anos, ajudei muitos deles. Agora, está na hora de alguém me ajudar".
No fim de semana passado, Maria Elisa, ao lado de Vivian, derrotou a dupla formada por Larissa e Val e sagrou-se Rainha da Praia 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário