POSTO 9 - PRAIA



'Ato libidinoso'

Mulher e uma menor de idade são detidas por se beijarem durante desfile de bloco no Leblon

Cláudio Motta

RIO - Uma mulher e uma menor de idade foram levadas para a 14ª DP (Leblon) acusadas de praticarem ato libidinoso na noite deste sábado. De acordo com informações da polícia, elas estariam se beijando depois da passagem do bloco Mulheres de Chico. Um homem, que seria idoso, teria ficado ofendido com a cena e chamou policias do 23º BPM (Leblon). Houve discussão e o caso foi parar na delegacia. Durante a confusão, um policial militar foi atropelado por um taxista.
Mais cedo, durante o desfile do bloco Bafafá, em Ipanema, cinco pessoas foram detidas por urinar na rua. Os mijões foram levados para a 14ª DP (Leblon) onde foram autuados por ato obsceno. A Operação Choque de Ordem também rebocou 81 veículos e infracionou outros 30 por estacionamento irregular na orla da Zona Sul e Barra. A fiscalização nas praias apreendeu ainda dois pula-pulas instalados sem autorização na vegetação na Praia da Urca, um isopor com 40 espetinhos de queijo coalho e uma churrasqueira.
Na tarde de sexta-feira, um menor foi preso em flagrante no Arpoador após ter roubado uma bicicleta, um celular e R$ 60 de um turista americano. O menor foi levado para a 14ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário