EU NÃO SABIA !

Pane em metrô causa atrasos na Linha 2

Composição ficou parada por 20 minutos na estação da Central do Brasil.Passageiros da Linha 1 também reclamaram de paralisações do serviço.

Do G1, no Rio

Agetransp dá 15 dias para Metrô resolver problemas da linha Pavuna-Botafogo
MP do Rio pede suspensão da conexão Pavuna-Botafogo do metrô
Metrô do Rio apresenta defeito na véspera do carnaval
Defeito em composição causa atraso na Linha 1 do metrô
Imagens mostram fungos em teto de vagão do metrô no Rio

Um problema em uma composição do metrô na noite desta terça-feira (23) causa atrasos no intervalo das viagens na Linha 2. De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô Rio, um trem que seguia em direção à Pavuna, no subúrbio do Rio, parou por 20 minutos na estação da Central do Brasil, no Centro. Devido ao problema, os intervalos na Linha 2 estão maiores e chegam a sete minutos. A assessoria informou que a pane foi causada por um defeito no sistema de ar comprimido do veículo. Os técnicos observaram a falha na composição por volta das 19h20 desta terça-feira. Segundo o Metrô Rio, os passageiros do veículo com problemas tiveram que sair do metrô e aguardar uma nova composição para seguir viagem até a Pavuna.
Passageiros reclamam de paralisação na Linha 1
Passageiros da Linha1 também reclamaram de paralisações do serviço na noite desta terça-feira (23). Os usuários informaram que um trem, que seguia para Ipanema, na Zona Sul, parou por cerca de dez minutos na estação Largo do Machado.
A assessoria de imprensa do Metrô Rio, no entanto, disse desconhecer a falha na Linha 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário