COLABOREM

Segundo o documento enviado à Promotora Ana Paula Petra, pela secretaria municipal de turismo, hoje seriam 5 blocos programados para Ipanema:
1) A coisa tá preta
2) Banda de Ipanema – banho à fantasia
3) Empolga às 9
4) Se não quiser me dar me empresta
5) Verde e amarelo – DJ Brasil

Nos jornais, hoje, o Globo só dá a saída do Empolga às 9 e no JB o do Empolga às 9, do banho à fantasia e do Se não quiser me dar me empresta.
a) - Não sei se a secretaria não está querendo divulgar os blocos e horários, de forma a atrair menos gente , a exemplo de outros blocos como o Boitatá que têm esta política de divulgação, ou se não foram dadas autorizações para o DJ Brasil e para A coisa ta preta.
b) Se as autorizações para estes blocos não foi dada e eles não sairão, acho que a ação que o PSI entrou junto ao Ministério Público, já está sendo vitoriosa. De cinco, conseguimos tirar dois e o baile à fantasia é um evento matinal que não choca com os outros dois desfiles.
c) Precisamos dar este retorno, até segunda feira, sem falta, à promotora.De modo que, peço a todos que virem outros blocos ou qualquer irregularidade, nos avisem que é para pedirmos as providências ao MP.
Conto com a colaboração e participação de todos.
Ignez

Um comentário:

  1. Tinha lido que hoje teríamos somente o Empolga às 9, nas areias do Posto 9.
    Com muita surpresa passei a manhã com o barulho ensurdecedor do A coisa tá preta e, por volta das 18,30h, mais um bloco na Vieira Souto, o que me forçou a entrar na contramão para conseguir chegar em casa. Fui pega de surpresa e não havia qualquer sinalização. Se eu soubesse que haveria este desfile, não teria saido de carro.
    Ontem, depois do Simpatia, em um palco armado em frente à Henrique Dumont, fomos obrigados a ouvir funk com som altíssimo até quase a meia-noite.
    Isso é um absurdo, total falta informação e respeito aos moradores.
    O carnaval em Ipanema só é bom para quem não mora nas primeiras quadras da praia.

    ResponderExcluir