CHOQUE DE ORDEM

Choque de Ordem prende 11 que urinavam nas ruas durante o desfile de blocos

Seop bate recorde ao rebocar 312 veículos no fim de semana

Rio - Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) prenderam 11 pessoas que urinavam nas ruas, neste fim de semana, durante o desfile dos blocos de rua do Carnaval 2010. Também neste fim de semana, a fiscalização desta secretaria bateu o recorde de reboques por toda a orla da cidade, 312 veículos.
Neste domingo, 31 de janeiro, durante o desfile de um bloco na Rua Visconde de Caravelas, em Botafogo, cinco mijões foram flagrados urinando em público e levados para a 10ª DP (Botafogo).
Outros três mijões foram presos após estarem urinando na orla do Leblon. Eles foram conduzidos para a 14ª DP (Leblon).
No sábado, mais três mijões foram presos por agentes da Seop no desfile da Banda de Ipanema. Dois deles estava urinando na Praça General Osório, o outro, na Rua Prudente de Moraes esquina com Rua Garcia Dávila. Os três mijões foram levados para a 14ªDP (Leblon)."Não será tolerado foliões urinando nas portas dos moradores. Isso é inadmissível.
O número de banheiros químicos foi dobrado e os mijões que forem flagrados tendo tal atitude serão conduzidos para a delegacia da área", afirmou Rodrigo Bethlem, secretário da Ordem Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário